quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Capitulo 2

Primeiro eu queria agradecer a Miss Larêê, a baby a e Baby Tina!!Bigadaa hehe'
Agora com vcs!!(Lol)Tantantantannn!!O cap. 2!!

Capitulo 2


No capitulo anterior...
"Zac puxa Van até o tal lugar e sussura novamente:
Zac: Sabia que vc é muito gata??(E beija ela passando a mão por todo o belo corpo de Van)
Van se separa rapidamente do beijo e diz:"
Van: I-D-I-O-TA!!Nunca mais incosta um dedo em mim!!(E dão um tapão daqueles bem fortes mesmo e sai correndo!!)
Zac fica vendo ela correr e volta para a mesa.
Ash: Zac.O que vc fez cm a Van??Ela saiu daqui correndo!!
Zac: Eu só conversei com ela..Axo que eu falei alguma coisa que eu não devia e ela saiu correndo...(Mintindo que só hihi' =])
Ash: Hum..Tah vo fingi que acredito...
Corb: Bom!!O papo ta otimo mas eu tenho que ir embora!!
Jar: Eu tbm.
Ash: Ok..Eu vou ligar pra Van pra gente combina alguma coisa.Vc vem Mon??
Mon: Claroo!!

*****~Ash, Mon, Jared e Corbin saem e deixam Zac sozinho...~*****
Zac fica a pensar...:
Zac(pensamento): Axo que vou ver um pouco de TV em casa...Não tem nenhuma gata aqui mesmo...(Indo embora)

******Casa de Van******

Van(pensamento)(puutz como esse povo pensa=]): Por que ele me beijou??Ele nem em conheçe..¬¬' To começando a ficar com um odio dele...Se ele encosta um dedo em mim novamente eu não me responsabilizo pelos meus atos...Mas pelo menos ele beija bem =D)

Derrepente...
Ding Dong..

Van desse devagar e atende com uma voz diferente..
Van: Oi Ash.
Ash: Van vc tá legal??Por que vc saiu correndo agora a pouco??
Van: Longa história entra aqui que eu te conto...(E puxa Ash pra dentro)
Van: Quer alguma coisa pra comer ou pra beber??
Ash: Pode ser um agua..
Van: Ok eu já pego.Pode sentar ai.
Ash: Ta.

Van tras o copo de Ash e começa a contar a história:

Van: Sabe o Zac??
Ash: Claro.
Van: Então...(E conta a história inteira que vcs já sabem XD)
Ash: Não acredito!!Ele é mulherengo mas não sabia que ele chegava a esse ponto!!
Van: Pois é mais ele chega ¬¬'!!
Ash: Agora ele vai ouvir poucas e boas!!(E sai correndo da casa de Van)
Van: Ash!!Nãooo!!!!(E tenta correr atras dela mas como ela estava descalça voltou pra por um tenis)

***~***Enquanto isso na casa de Zac***~***

Zac: Putz não ta passando nada de descente na TV ¬¬'
Derrepente toda a campainha...

Ding Dong..
Ele vai atender e qual é a sua surpresa quando Ash o empurra e entra dentro da casa dele.(Povinho meio folgado não..??)
Ash: Zac!!Como vc pode fazer isso com a Van!!??
Zac: Fazendo horas!!Foi só um beijo!!Mto bom mais um beijoo!!(Relembrando o beijo)Ela é muito linda não ressiti!!Foi tão mal assim??
Ash: Foi Zac!!Ela está muito triste!!
Zac: Pq??!!Foi só UM beijo!!
Ash: É uma longa história que só ela pode te contar...
Zac: Ta bom né..

E continuam conversando...


*********Na casa de Van*********

Van estava até agora procurando o sapato(Putz maria inrolada rsrsrs)..
Quando alguem a agarra por tras dela e diz no ouvido dela:
XxX: Pensou que ia se livrar de mim tão facil é??
.............................................................................................................................................

Oh!!Qm era e oq queria com a Van??
Descubram no proximo cap.!!XD
Bjs!!

2 comentários:

  1. =D

    obrigada pelo agradesimento sua historia ta muito mara!!!!!


    bjinhos e ve se posta eu to curiosa!!

    hahaha

    ResponderExcluir
  2. vc precisa colocar o 3° capitulo hoje,quem foi????????????????????????????????bejus,ta lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir