quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Capitulo 1

Vanessa é nova na cidade de Los Angeles e se muda para uma casa perto da praia...
Depois de arrumar um pouco sua casa resolve dar um passeio a beira mar.
Ela estava andando até a praia olhando para o seu e sem querer bate em uma pessoa.
Van: Ohh!Me desculpe eu estava muito distraida!!
XxX: Não a culpa foi minha eu...(Van não deixa ela terminar e grita)
Van: Ash!!!!!!Eu não acredito é vc mesmo??!!
Ash: Van como vc mudou!!Então como vc está?(Mais calma)
Van: Eu estou ótima!Mto melhor cm vc aqui!!
Ash: =]
Van: A quanto tempo vc mora aqui??
Ash: A uns 2 anos.Vc se mudou agora né?
Van: Sim, estava conheçendo a praia..
Ash: Vem vou te apresentar os meus amigos!!Lembra a Mon??!!
Van: Claro!
Ash: Então!!Ela tá aqui!!
Van: Ahh!!Sério??!!To loca pra ver ela denovo!!
Ash: Vem!!(Quase na outra rua mais tdbm hehe')

Elas saem correndo e chegam na casa da Mon.

**Na casa da Mon**
Ding Dong..

Mon: Oie Ash tdbm??
Ash: Eu to otima!Adivinha qm eu encontrei na rua??!!
Mon: Quem??...
Ash: A Van!!!(Gritando que nem louca e mostrando a Van)
Mon: Van!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Van: Mon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
**Se abraçam**
Ash: Então né acho que já deu!!..
Mon e Van: ¬¬' tá...
Ash: Mon que tal agente ir mostrar o povo pra Van??
Mon: Vmos!!
Ash: Vo liga pra eles pra gente se encontra no shopping!!
Mon e Van: Ok.

*********Ligação Ash~Jared**********

Ash: Oi mor tdbm??
Jar: Td e cm vc??Aconteçeu alguma coisa??
Ash: Aconteçeu, chama todo mundo e me encontra no shopping!!
Jar: Ok...

**********Fim da ligação Ash~Jared**********

Ash: Pronto meninas vmos pro shopping??
Mon e Van: Vmos!!
Ash: Poxa hoje vcs tão em coro ein!!
Van: =p

**E vão pro shopping esperar os garotos.**

******Conversa Jared~Resto********

Jar: Oi Zac, Corbin!!
Zac e Corbin: Oi!!
Jar: Vamos lá no shopping cmg??A Ash quer falar com a gente...
Zac: Por mim tá ótimo to sem compromisso hoje.
Corb: Ok.

******E vão pro shopping******

No shopping as garotas estavam entrando em tudo quanto é loja para ver o que tinha...
Quando iam entrar em outra loja(Kramba isso é q é amar shopping rsrsrs) Ash ve Jared e fla
Ash: Gente eles estão ali ó!(Apontando pro Jared)
Mon: Finalmente né!!

E vão até eles.Enquanto estavam indo colocaram Van atras delas para eles não a verem..

Ash: Oi Mor!!!
Jar: Oii!!(Se beijam)
Ash: Então vim aqui pra apresentar uma amiga minha de infancia!!
Zac: Outra!!!=p
Ash: Sim Zac!!¬¬' Outra!!
Zac: Brincadeira Ash!!
Ash: ¬¬' Bom..vontando ao assunto..Eu queria apresentar a nossa nova colega que pra mim e pra Mon não é nada nova a Van!!(E puxam ela de tras das costas delas!!)
Van(Envergonhada): Oi!!
Jar, Zac, Corb: Oii!!
Zac(pensamento):Putz que gata é essa morena, que pernas!!Essa é minha!!
Zac: Então você era de onde??
Van: Nova York.
Zac: Hum..Legal...=]
Ash: Então que tal agente sentar ali??(E já vai andando até a mesa)
Todos vão atras dela menos Zac.Quando Van ia seguir todos Zac e a segura pelo braço e sussura no ouvido dela:
Zac: Que tal agente ir ali??(Apotando para um lugar escondido)
Van: Desde que seja rapido por mim tudo bem...(Com uma cara de desconfiada)

Zac puxa Van até o tal lugar e sussura novamente:
Zac: Sabia que vc é muito gata??(E beija ela passando a mão por todo o belo corpo de Van)
Van se separa rapidamente do beijo e diz:
Van: ..............................................

Tá meio pequeno mais é o que posso fazer...
Bjs!!

2 comentários:

  1. ooo to amando e claroo que eu vo divulgarr
    posta mais eu ameiii
    que atiradoo esse Zac da tua história heim??
    uhauhauhauhsuas's
    ;*

    ResponderExcluir
  2. ai ta lindoooo!!!

    ai eu vou divulgar seu blog ta????
    ta muito legal!!!

    posta logo

    bjinhos!!

    ResponderExcluir